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 Tutorial - Classes e Raças P1

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eduslash
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MensagemAssunto: Tutorial - Classes e Raças P1   Tutorial - Classes e Raças P1 Icon_minitimeDom Jul 29, 2007 3:49 pm

PORTUGUES(BRA)

Guerreiro
Tutorial - Classes e Raças P1 Guerreiro_classes

Alcance
Tutorial - Classes e Raças P1 Alcance_classes

Espiritualista
Tutorial - Classes e Raças P1 Espiritualista_classes

Especialista
Tutorial - Classes e Raças P1 Especialista_classes


INGLÊS(EUA)

Warior
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Ranger
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Spiritualist
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Specialist
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INFORMAÇÕES SOBRE AS RAÇAS E SUAS CLASSES

Império Acreciano
Uma raça de guerreiros perfeitos. Esses homens-máquina abandonam seus corpos de carne muito cedo, e ganham uma armadura mecânica de aço. Os acrecianos vivem de conquistar planetas no universo, buscando submeter todas as galáxias sob seu punho metálico – e qualquer resistência será esmagada.

São guerreiros implacáveis, imbatíveis no corpo a corpo, pois suas carcaças sólidas garantem a eles a maior capacidade ofensiva entre as três raças. Ao atingirem níveis elevados, podem utilizar gigantescos canhões, capazes de derrubar um quarteirão inteiro com um único disparo. Por outro lado, essa devoção ao mundano e ao material acabou tornando esta raça incapaz de usar magias. Mais que isso: os homens-máquina são altamente vulneráveis às energias arcanas.

Lute com bravura sempre! Que o sangue de seus inimigos seja a prova viva da força do império acreciano!

Os Rankings Militares
À medida que você acumula pontos de contribuição, sua posição na hierarquia militar vai subindo. Você pode até se tornar um herói famoso! Os quatro membros com o maior número de pontos de toda a raça receberão também o título de "Conselheiros".

Sua posição no ranking depende dos pontos de Contribuição de todos os demais membros da raça, e por isso só pode haver um jogador com ranking máximo por servidor. Obtendo essa reputação, seus inimigos pensarão duas vezes antes de atormentar seus aliados, e você poderá atrair muitos seguidores! Confira abaixo a hierarquia militar dos acrecianos:

1 Velite
2 Hastatus
3 Princeps
4 Triarius
5 Centurião
6 Pretoriano
7 General
8 Kaiser

Vantagens e Desvantagens
Vantagens

- São os melhores combatentes de curta distância;
- Muito resistentes, possuem muitos pontos de vida;
- Ganham um bônus de +25% de Defesa.

Desvantagens

- Não podem usar magias e são muito vulneráveis a qualquer tipo de magia;
- Não ganham armaduras de Espiritualistas.


CLASSES ACRECIANAS

Combate

Guerreiro (Inicial)
Classe básica de combate, disponível para todas as raças.

Destruidor (Intermediária lvl 30)
São a principal força de infantaria do império acreciano. São semelhantes às outras classes de combate das outras raças, mas suas Habilidades de Classe fazem toda a diferença. Entre as três raças, são os guerreiros de segunda classe mais poderosos.

Gladiador (Intermediária lvl 30)
Especializados no uso de armas de uma mão e do escudo. Eles são especialistas em combate corpo a corpo contra vários inimigos, e sobreviverem muito bem com suas habilidades de defesa. Por outro lado, boa parte delas exige um escudo equipado.

Justiceiro (Avançada lvl 40)
A maior força de ataque dos Acrecianos. Seus golpes violentos podem desnortear seus inimigos ou causar ferimentos graves, que enfraquecem os inimigos aos poucos. Contam também com poderosas redes de captura.

Demolidor (Avançada lvl 40)
Seu poder ofensivo e ofensivo são bastante balanceados. Combatem com tanta fúria que muitas vezes acabam se danificando. Podem elevar suas habilidades ofensivas e suportar vários atacantes ao mesmo tempo, com o uso de um escudo.

Mercenário (Avançada lvl 40)
Eles foram construídos para ser o pesadelo dos usuários da Força. Suas habilidades especiais permitem que suas armaduras resistam a ataques mágicos, o que os torna os melhores para se infiltrar em defesas compostas por magia.

Alcance

Caçador (Inicial)
Classe básica de combate à longa distância, disponível para todas as raças.

Atirador (Intermediária lvl 30)
São a principal força de ataque à distância. Podem causar danos pesados, e tiram o melhor proveito dos Lançadores. Com os Guerreiros segurando os inimigos na linha de frente, são devastadores.

Batedor (Intermediária lvl 30)
Unem o melhor dos dois mundos: são capazes de usar boas habilidades de combate corpo-a-corpo e fazem um ótimo proveito dos Lançadores. Podem também usar armadilhas e ficar invisíveis por curtos períodos de tempo.

Fuzileiro (Avançada lvl 40)
A classe de maior dano dos Acrecianos. São capazes de causar danos em área. Um único tiro deles pode levar todo um quarteirão. Sabem usar todas as habilidades de seus Lançadores, e uma barreira deles é praticamente invencível.

Redentor (Avançada lvl 40)
São verdadeiros portais ambulantes. Seus poderes permitem que soldados feridos sejam transportados em segurança para a base mais próxima. Em situações de perigo extremo, podem sacrificar suas próprias vidas e explodir seus inimigos.

Exterminador (Avançada lvl 40)
São verdadeiros guerreiros das sombras. Por serem extremamente ágeis e poderem ficar invisíveis, atacam sempre de surpresa, causando danos poderosos. Você não saberá que um Exterminador o atacou antes de ser tarde demais.

Especialistas

Especialista (inicial)
Classe básica especializada em mineração, criação de itens e suporte. Disponível para todas as raças.

Engenheiro (Intermediária lvl 30)
Especializados em criar torres de defesa, que o protegem ou guardam locais importantes. Quanto melhor sua habilidade de criação, maiores os danos causados pelas torres.

Cientista (Avançada lvl 40)
São os mecânicos de campo, especializados em dar suporte e reparar danos causados em pleno combate. Seus conhecimentos em reparos são tão avançados que são capazes de trazer de volta ao combate uma unidade nocauteada.

Comandante (Avançada lvl 40)
Um guerreiro especializado em liderar suas tropas, garantindo vantagens a seus comandados. Podem elevar a velocidade de locomoção ou ainda se tornarem verdadeiras paredes de pedra indestrutíveis.

Perícia especial: Lançadores
A maior prova do poderio esmagador das armas dos acrecianos são seus colossais Lança-Mísseis. Estas estruturas gigantescas montadas no solo e ligadas diretamente ao corpo eletrônico dos guerreiros acrecianos são capazes de colocar abaixo mesmo um quarteirão inteiro. São diversos tipos de projéteis, cada um com uma propriedade elemental (água, fogo, vento, etc.). Confira abaixo os três tipos de Lança-Mísseis:

- Convencional
- Lança-Chamas
- Lança-Granadas

Aliança Corita
O mundo de magia dos coritas concede a seus habitantes um domínio impressionante sobre as energias arcanas. Com um único movimento, são capazes de inovar chuvas de fogo dos céus, abrir o chão sob os pés de seus inimigos os incendiar seu alvo até que sobrem apenas cinzas. Com a ajuda de seus espíritos guardiões, os Coritas lutam pela sobrevivência de seu povo.

Em nome de seu deus, o onipotente Decem, esses seres mágicos lideram uma guerra santa contra os infiéis, buscando purificar o mundo com o sangue dos hereges. Eles são também exímios arqueiros, e contam com a melhor artilharia dentre todas as raças. Ao atingirem um nível elevado, são capazes de invocar poderosos espíritos ancestrais, que podem trazer a calamidade e a perdição aos inimigos no campo de batalha.

Seja a espada que realizará os desígnos divinos do grande Decem!

Os Rankings Militares
Os Rankings Militares

À medida que você acumula pontos de contribuição, sua posição na hierarquia militar vai subindo. Você pode até se tornar um herói famoso! Os quatro membros com o maior número de pontos de toda a raça receberão também o título de "Conselheiros".

Sua posição no ranking depende da fama de todos os demais membros da raça, epor isso só pode haver um jogador com ranking máximo por servidor. Obtendo essa reputação, seus inimigos pensarão duas vezes antes de atormentar seus aliados, e você poderá atrair muitos seguidores! Confira abaixo a hierarquia militar dos coritas:

1 Acólito
2 Noviço
3 Pastor
4 Bispo
5 Primaz
6 Cardeal
7 Pontífice
8 Sumo Pontífice

Vantagens e Desvantagens
- Os melhores usuários de magia. Possuem as melhores classes de magia entre todos;
- Suas invocações lutam juntamente com os jogadores, garantindo a vantagem numérica;
- Têm um grande número de magias de área, que podem derrubar vários inimigos simultaneamente.

Desvantagens

- Não são tão bons combatentes no corpo-a-corpo;
- Seus especialistas são os mais limitados entre todas as raças.

CLASSE CORITAS

Combate

Guerreiro (Inicial)
Classe básica de combate, disponível para todas as raças.

Soldado (Intermediária lvl 30)
Os Soldados são a infantaria primária da Sacra Aliança. Seu poder está nos números, já que são a escolha básica para todos os guerreiros coritas. Suas habilidades se enfocam no uso de armas de duas mãos nos combates à curta distância.

Defensor (Intermediária lvl 30)
São os principais protetores das doutrinas de Decem. Sempre portando seus escudos, possuem um grande poder defensivo. Por esse motivo são altamente indicados como os melhores guerreiros para ocupar a linha de frente.
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eduslash
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Templário (Avançada lvl 40)
São o ápice do treinamento corita. Seus corpos são abençoados por Decem, e por isso são capazes de feitos sobre-humanos. Esses campeões sagrados são ágeis como o vento, e trazem a destruição ao campo de batalha.

Guardião (Avançada lvl 40)
Seu treinamento intensivo nas artes de imobilizar os hereges os torna guerreiros formidáveis. Por protegerem o Santurário de Decem, podem atingir pontos vitais para reduzir a efetividade dos ataques inimigos.

Defensor Sombrio (Avançada)
Estes cavaleiros das trevas são abençoados com o poder negro. Por seu grande treinamento nas artes proibidas, são capazes de confundir a mente do adversário ou até mesmo cegá-lo. Possuem a melhor defesa entre todos os membros da Sacra Aliança.

Alcance

Caçador (Inicial)
Classe básica de combate à longa distância, disponível para todas as raças.

Arqueiro (Intermediária lvl 30)
Os Arqueiros são homens da natureza. Eles abominam o uso de armas de fogo, e treinam a vida toda para se tornarem mortais com seus arcos e flechas. Seus tiros preciosos causam danos irreparáveis.

Rastreador (Intermediária lvl 30)
Os Rastreadores são semelhantes aos Arqueiros, mas usam e abusam da alta-tecnologia. Suas armas de fogo podem causar menos dano que os arcos poderosos, mas suas armadilhas garantem uma grande vantagem sobre os oponentes.

Aventureiro (Avançada lvl 40)
Por sua vida de tiros certeiros, esses guerreiros são capazes de atingir alvos mais distantes que qualquer outra classe. Mas não pense que isso diminui sua pontaria; os Aventureiros causam mais danos que qualquer outra corita de longo alcance.

Corsário (Avançada lvl 40)
Viver sem fronteiras e limites. Um Corsário é um homem que preza a liberdade acima de tudo. Por isso, são capazes de utilizar truques sujos para saírem de enrascadas, como fingir de morto ou fugir para preservar sua segurança.

Algoz (Avançada lvl 40)
A existência dos Algozes é negada por todos. Mas eles existem, e estão por todas as partes, pois são os membros da mais alta tropa de elite do Santuário de Decem. Você mal saberá que foi atingido por um até que seja tarde demais...

Espiritualistas

Espiritualista (Inicial)
Classe básica no uso da Força. Disponível para os bellatos e coritas.

Druida (Intermediária lvl 30)
Os Druidas são os feiticeiros antigos, mestres nos rituais primordiais de invocação de poder. São capazes de amplificar seus poderes de Força, mas pela falta de controle, acabam consumindo sua própria resistência.

Invocador (Intermediária lvl 30)
São os adeptos fervorosos de Decem. Por suas preces constantes, recebem a ajuda de espíritos ancestrais da destruição, os chamados Animus, e podem usá-los para varrer o campo inimigo da presença dos hereges.

Bruxo (Avançada lvl 40)
Os druidas mais talentosos acabam desvendando e desenvolvendo rituais mais poderosos, que bebem do poder direto de Decem. Assim, ganham um controle sem-igual sobre a Força, e podem até mesmo paralisar seus inimigos.

Necromante (Avançada lvl 40)
O Necromante usa seus poderes negros para proteger seus aliados no campo de batalha. Apesar de terem um importante papel de suporte, com portais de fuga, são poderosos atacantes e causam grandes estrados. Jamais os subestimem!

Feiticeiro (Avançada)
Os Feiticeiros são os mais próximos de Decem. Seu poder é tamanho que mesmo os Animus os respeitam. Eles são capazes de despertar o verdadeiro poder dos espíritos, e trazem a morte e a calamidade aos campos de batalha.

Especialistas

Especialista (Inicial)
Classe básica de combate à longa distância, disponível para todas as raças.

Artesão (Intermediária lvl 30)
Apesar de não se especializarem no combate, os Artesãos são importantes para qualquer comunidade corita. São eles os responsáveis por refinar os minérios brutos e produzir armas poderosas a todos.

Armeiro (Avançada lvl 40)
Quando um Artesão atinge o ápice de seu talento, ele se torna um Armeiro. Ele pode criar armas e armaduras poderosas, impossíveis de serem conseguidas de outras formas. Além disso, por sua devoção a Decem, podem reviver seus aliados no campo de batalha.

Perícia especial: Animus
A grande vantagem dos coritas sobre as demais raças é a capacidade de, com suas preces em nome de Decem, invocar poderosos espíritos anciões, os Animus, que espalharão a morte e a calamidade pelo campo de batalha. Ao todo os invocadores coritas podem chamar por quatro Animus diferentes. Primon, o semi-deus da guerra, carrega sua espada dourada e ceifa a vida de seus oponentes. Inanna, a semi-deusa da cura, regenera os jogadores. Hecate e Isis, as semi-deusas do fogo e do trovão, usam os elementos para devastar exércitos inteiros.

- Primon - Animus de Defesa
- Inanna - Animus de Cura
- Hecate - Animus de Ataque
- Isis - Animus de Ataque

A Federação dos Bellatos
Tecnologia é a principal arma dos bellatos. Eles dominam todos os tipos de invenções, e seu alto nível intelectual permite criar máquinas de guerra incríveis – incluindo poderosos robôs de combate. Apesar da aparência juvenil, seu espírito aventureiro e sua coragem os tornam guerreiros formidáveis.

Unindo coragem à sabedoria, os bellatos são guerreiros formidáveis. Extremamente ágeis, podem utilizar magias para curar seus aliados ou derrotar seus oponentes. Em níveis avançados, revelam seu verdadeiro potencial ao conquistar o direito de usar a prova máxima de seu desenvolvimento tecnológico: os poderosos MAUs, robôs-tanque extremamente poderosos e resistentes, que os torna a raça mais defensiva dentre todas.

Ajude-os a tomar de volta o que lhes foi tirado! Longa vida à Federação!

Os Rankings Militares

À medida que você acumula pontos de contribuição, sua posição na hierarquia militar vai subindo. Você pode até se tornar um herói famoso! Os quatro membros com o maior número de pontos de toda a raça receberão também o título de “Conselheiros”.

Sua posição no ranking depende da fama de todos os demais membros da raça, e por isso só pode haver um jogador com ranking máximo por servidor. Obtendo essa reputação, seus inimigos pensarão duas vezes antes de atormentar seus aliados, e você poderá atrair muitos seguidores! Confira abaixo a hierarquia militar dos bellatos:

1 Soldado
2 Sargento
3 Capitão
4 Coronel
5 Major
6 Tenente
7 General
8 Marechal

Vantagens e desvantagens
Vantagens

- São bastante equilibrados, sendo bons em combates corpo-a-corpo e com magias eficazes;
- Em níveis mais avançados, podem usar os MAUs, os robôs poderosíssimos;
- Possuem as melhores classes de longo alcance entre todas as raças.

Desvantagens

- Para usar os MAUs, eles precisam ser Pilotos;
- A manutenção e os reparos dos MAUs custam muitos Dalants.

CLASSES BELLATOS

Combate

Guerreiro (Inicial)
Classe básica de combate, disponível para todas as raças.

Combatente (Intermediária lvl 30)
São os guerreiros típicos da Federação. Eles preferem armas de duas mãos para esmagar seus inimigos de forma rápida e eficiente. Suas habilidades se focam em aumentar suas habilidades de combate à curta distância.

Escudeiro (Intermediária lvl 30)
Guerreiros especializados na defesa e na proteção dos outros. São ótimos com armas de uma mão e escudos, e podem atrair para si a atenção dos inimigos para manter os Espiritualistas e Caçadores em segurança.

Guerrilheiro (Avançada lvl 40)
"A melhor defesa é o ataque". Este é o lema dos Guerrilheiros. Especializados em combates à curta distância, são a classe mais ofensiva entre todas as evoluções de Guerreiros Bellatos, e podem contra-atacar com uma fúria sem igual.

Mestre de Armas (Avançada lvl 40)
São o misto de ataque e defesa. Especializados no uso de Maças, os Mestres de Armas possuem diversas habilidades com o uso desta arma. Com golpes potentes, podem até mesmo fazer o solo tremer sob os pés dos oponentes.

Legionário (Avançada lvl 40)
Ocupam a linha de frente de qualquer exército.Especializados em absorver danos e proteger as demais classes, uma parede de Legionários é praticamente impenetrável. Além disso, são capazes de usar artes mortais, como a absorção do HP oponente.

Alcance

Caçador (Inicial)
Classe básica de combate à longa distância, disponível para todas as raças.

Renegado (Intermediária lvl 30)
Os Renegados são guerreiros sem lei que prezam a liberdade acima de tudo. Sua capacidade de adaptação é sem igual, e podem usar armas de longo alcance tão bem quanto espadas, facas ou o que for necessário.

Atirador-de-Elite (Intermediária lvl 30)
Guerreiros especializados no uso de todos os tipos de armas de longo alcance possíveis. Apesar de serem bastante deficientes no combate corpo-a-corpo, suas habilidades de evasão os tornam alvos difíceis, perfeitos para a função de batedores.

Franco Atirador (Avançada lvl 40)
Eles causam a morte à longa distância. Usando armas de grosso calibre, são capazes de causar danos pesados a qualquer unidade no campo de batalha – contanto que fiquem afastados do perigo.

Sentinela (Avançada lvl 40)
São os principais protetores da Federação. Os Sentinelas formam a frente de defesa contra qualquer membro da raça inimiga que possa representar algum perigo à segurança dos Bellatos. Também usam muito bem a magia divina.

Espião (Avançada lvl 40)
Você só encontra um Espião se ele quiser ser achado. Seus habilidades de evasão e esquiva o tornam um alvo quase impossível de se atingir, e por serem sorrateiros, são ótimas unidades de infiltração.

Esperitualista

Espiritualista (Inicial)
Classe básica no uso da Força. Disponível para os bellatos e coritas.

Telepata (Intermediária lvl 30)
Os Telepatas acreditam que a Força existe para ser manipulada, e deve ser transformada em energia destrutiva, capaz de causar danos incríveis aos seus inimigos. Apesar disso, são fracos no combate corpo-a-corpo e não usam habilidades de suporte.

Sacerdote (Intermediária lvl 30)
Já os Sacerdotes entendem que a Força é uma dádiva, e que deve ser compreendida. Por meio de pedidos, a Força garante aos Sacerdotes o poder de curar, proteger e melhorar os atributos de todos ao seu redor.

Mago (Avançada lvl 40)
São o mais próximo que os bellatos podem chegar de um guerreiro Místico como os coritas. Usam a Força em sua totalidade, e podem causar tantos estragos quanto um Druida, por exemplo.

Protetor (Avançada lvl 40)
São guerreiros místicos cujos poderes podem resgatar aliados feridos do campo de batalha, transportando-os para as bases mais próximas. Podem também se tornar invencíveis, rígidos como o aço, usando suas barreiras de gelo.

Sumo-Sacerdote (Avançada)
Quando um bellato atinge a compreensão máxima da Força, lhe é garantido o título de Sumo-Sacerdote. Como tal, ele tem à sua disposição uma infinidade de habilidades de suporte e cura. Indispensáveis para qualquer grupo.

Especialistas

Especialista (Inicial)
Classe básica de combate à longa distância, disponível para todas as raças.

Artesão (Intermediária lvl 30)
Os Artesãos não se focam no combate. Por outro lado, são essenciais na guerra contra as demais raças. São mineradores experientes, e sabem processar todo tipo de material em armas, armaduras e outras utilidades.

Piloto (Intermediária lvl 30)
Treinados desde jovens a pilotar os poderosos MAUs, as gigantescas armaduras de combate. Apesar de não dominarem completamente as funções de seus veículos, os Pilotos são bastante temidos.

Ferreiro (Avançada lv 40)
São os mestres na criação. Para eles, o aço e o metal são facilmente moldáveis, e seus resultados são estupendos. No campo de batalha são capazes de trazer outras unidades de volta à vida com suas máquinas especiais.

Capitão (Avançada lvl 40)
Se você sentir o chão tremer no campo de batalha, saiba que um Capitão está a caminho. Pilotando os MAUs com maestria sem igual, os Capitães podem realizar manobras que, aos olhos de leigos, são impossíveis.

Perícia especial: MAUs

MAUs são o ápice da evolução da tecnologia Bellato. Eles foram criados para facilitar nas escavações e para auxiliar nas construções em seu planeta natal. Agora, diante dos ataques dos coritas e dos acrecianos, este engenhoso povo transformou esta ferramenta em uma máquina de guerra temível. MAU é a sigla para “Massive Armor Unit”, ou “Unidade de Armadura Pesada”, e são de dois tipos. Os Armagedon, especializados em ataques à distância, e os Apocalipse, feitos para ataques pesados corpo-a-corpo. Confira abaixo algumas informações sobre os MAUs:

- O HP dos MAUs não pode ser recuperado por poções ou magia. Você deve consertá-lo em instalações especiais das bases bellatos, pagando uma pequena taxa.

- MAUs precisam de combustível e munição para atacarem – mesmo os Apocalipse precisam de munição para desferir seus poderosos golpes.

- Em vez da experiência normal, o Piloto/Capitão receberá apenas Pontos de Perícias para o MAU.




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