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 Tutorial- Completo sobre armas

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eduslash
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MensagemAssunto: Tutorial- Completo sobre armas   Tutorial- Completo sobre armas Icon_minitimeDom Jul 29, 2007 3:35 pm

As armas, evidentemente são usadas para causar dano, elas são conseguidas de várias formas:



-Compradas em um NPC

-Compradas de um jogador

-Dropadas de um monstro

-Criadas por algum especialista



Armas dropadas por um monstro variam, geralmente um monstro de nível 40, dropa uma arma de nível 40... Eu disse geralmente, estarei listando futuramente que monstros dropam tal arma, assim que conseguir meu nível Maximo e tiver tempo sobrando =D



Existem 10 tipos de armas: Espadas, Facas, Adagas de Arremesso, Armas de Fogo, Arcos, Machados, Maças, Cajados e Lanças.

Sendo o cajado a única arma que torna possível se usar forças de ataque, forças de suporte e debuffs como fraqueza, podem ser usadas com qualquer arma.



- Não existe melhor arma em um todo, e sim para seu nível.



No caso das armas de longo alcance, eu prefiro muito mais uma Balestra(Nível 35) do que uma Submetralhadora, já que a balestra me permite usar munições elementais(Criadas por algum especialista) e submetralhadora não.



Alguns machados e maças são de uma mão, tornando-se melhores que as facas, claro, a velocidade de ataque é menor, lanças tem mais ataque que espadas, supostamente deveriam ter uma velocidade de ataque menor, porém, não tem.



No começo, armas de longo alcance tem menos ataque que armas de curta distancia, mas , em níveis altos, eles se equilibram.



- Dropando uma arma, existem chances dela ser Roxa(Mágica) ou Amarela(Reforçada), uma arma mágica pode ter vários efeitos, eles são:

Grande: Aumenta alcance em 20

Dilaceradora: Aumenta a velocidade de movimento em 1.0

Impetuosa: Chance de golpe critico aumenta em 5%

Resistente: Aumenta ataque

Virtuosa: Reduz o tempo da força em 20%

Penetrante: Aumenta esquiva em 10

Flageladora: Aumenta a taxa de acerto em 30

Compacta: Aumenta defesa

Redentora: Aumenta todas as resistências elementais em 10

Mística: Aumenta FP e HP Maximo.



- As armas intensas:



Geralmente uma arma intensa tem o mesmo ataque da arma que você usará no próximo nível, por exemplo: Uma Submetralhadora de nível 35 reforçada, tem um poder de ataque quase idêntico a um Fuzil Elétrico de nível 40, ou seja, usar uma arma reforçada estará te dando uma vantagem enorme contra um inimigo.



- Existem também as armas de tipo C, ou Armas laranjas, elas são especiais, pois unem o efeito de uma arma reforçada com a de uma arma roxa.



Digamos que eu tenha uma “Espada açacina matadura dumau” Reforçada, e uma “Espada açacina matadura dumau” Dilaceradora, eu compro os Excelsiors necessários, faço um Excelsior completo, e uno-as, formando uma arma do Tipo C, que terá um ataque elevado, o efeito de aumentar o golpe crítico em 5%, e a redução de nível necessário para se usar(Digamos que ela reforçada o nível original seja 35, sendo Tipo C, ele seria reduzido para 31!).



- Isso foi só uma introdução, mas como faço isso?



Bem, você já deve ter notado que os Excelsiors caem em fragmentos, e que são vendidos por gold, quanto mais fragmentos juntos você tiver, mals gold valerá. Mas, os fragmentos são usados para se formar uma Excelsior inteira, que é usada para criar armas do tipo C, independente de que classe você seja. Para criar um Excelsior completo você deve juntar os fragmentos, alguns catalisadores de prata, e alguns de ouro, e uni-los no NPC Herói, os Excelsiors tem “Ranks” diferentes, veja o rank e o que é necessário para criá-lo.



Rank A, ou Tipo A -> 10 Fragmentos, 5 Catalisadores de prata e 2 catalisadores de ouro, eles são usados para criar armas laranjas do nível 30 ao 35.



Rank B, ou Tipo B -> 15 fragmentos + 12 Catalisadores de prata e 5 Catalisadores de Ouro, são usados para criar armas laranjas do nível 40.



Rank C, ou Tipo B -> 30 Fragmentos + 20 Catalisadores de prata e 10 Catalisadores de Ouro, são usados para criar armas laranjas do nível 45.



Não existem informações de como se criar armas laranjas de nível 50, claro, existem chances de falhar ao se tentar criar uma Excelsior completa.



Cada cor é usada para se criar um tipo de equipamento, veja:



Preto: Armas de combate corpo-a-corpo

Amarelo: Lançadores

Verde: Arcos

Azul: Cajados

Vermelho: Armas de Fogo



- Extraindo o efeito de uma arma Roxa:



Sim, é possível extrair o efeito de uma arma roxa para se aplicar em outra, por exemplo, eu tenho um Arco Hora normal, e um arco simples dilacerador, eu então, vou retirar o efeito “Dilacerador” do arco simples e aplicá-lo ao Arco Hora, deixando-o assim um Arco Hora Dilacerador. Como faço isso?



Você tem que ter uma arma roxa, um extrator de habilidades (Comprado no NPC que vende mapas, bolsas, etc...) e uma Tálica branca. Então, extraindo você vai conseguir um item, que é a habilidade.



Como aplicá-la? Bem, você vai precisar de: Uma arma normal, mais a habilidade extraída anteriormente, uma Tálica (varia de acordo com a habilidade), um item combinador de habilidades (Mesmo npc que você comprou o extrator) e uma Excelsior completa de cor Roxa do tipo A.





Tabela de Habilidades:



Direi somente a cor da Tálica, já que, o nome e o efeito dela não vai importar muito aqui:



Vento: Velocidade de Corrida +1.0

Talica necessária e onde se aplica:

Beje, aplica-se somente em armas



Vampiro: 20% do dano causado se torna HP

Talica necessária e onde se aplica:

Vermelho Vinho, aplica-se somente em armas ou escudos



Forte: 10% mais dano no ataque

Talica necessária e onde se aplica:

Amarela, aplica-se somente em armas ou escudos



Força: HP máximo +6%

Talica necessária e onde se aplica:

Verde oliva, aplica-se somente em armas ou escudos



Sólida: Defesa mais 10%

Talica necessária e onde se aplica:

Rosa, aplica-se somente em armas ou escudos



Rápida: Esquiva mais 10%

Talica necessária e onde se aplica:

Verde escuro, aplica-se somente em Armas



Afiada: Taxa de critico +5%

Talica necessária e onde se aplica:

Azul Marinho, aplica-se somente em armas ou escudos



Salvadora: Reduz o FP consumido em 20%

Talica necessária e onde se aplica:

Preta, aplica-se somente em escudos



Proteção: Aumenta as chances de se bloquear com o escudo em 5%

Talica necessária e onde se aplica:

Beje, Somente em escudos



Guardiã: Reduz o tempo de debuff em 20%

Talica necessária e onde se aplica:

Roxo, aplica-se somente em armas ou escudos



Grande: Aumenta alcance em 20

Talica necessária e onde se aplica:

Vermelha, aplica-se somente em armas ou escudos



Amiga: Precisão +30%

Talica necessária e onde se aplica:

Verde Claro, aplica-se somente em armas ou escudos



Redentora: Todas as defesas elementais +10

Talica necessária e onde se aplica:

Azul, aplica-se somente em armas



Anti Afiado: Reduz as chances de se tomar um golpe critico em 20%

Talica necessária e onde se aplica:

Azul marinho, somente em escudos



Força avançada: Aumenta FP e HP em 5%

Talica necessária e onde se aplica:

Verde não muito claro, nem muito escuro, aplica-se somente em armas ou escudos.



Enfim, você pode fazer vários combos com essa nova possibilidade de extrair habilidades, por exemplo, uma classe baseada em escudo pode colocar uma habilidade de proteção no escudo normal de nível 45, tendo assim mais chance de se bloquear algo e um escudo bom, além de colocar a Redentora em uma faca, e fazê-la laranja, tendo um ataque alto e uma defesa relativamente boa.



Armas laranjas são muito overpowers, vão facilitar muito o seu leveling/PTing, portanto, é bom sempre pedir um amigo seu de nível alto, para quando terminar com a arma, emprestar para você!!


Foi o melhor que consegui caso saibam de algo pra incrementar postem ai^^

flws
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